“Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo” (Gl 6.14) ARA

E aí galera, venha juntar-se com toda a juventude da AICEB, e glorificar a Deus conosco no 22º Congresso Nacional de Jovens!

Nos dias 14 de julho a 16 de julho de 2023, no Hotel Jardim Getsêmani, na região metropolitana de Fortaleza – CE, ouviremos sobre uma vida dedicada para glorificar a Deus.

Juntos vamos adorar e moldar nosso coração a luz da Escritura Sagrada através de exposições bíblicas com Pastor Filipe Fontes.

Faça sua inscrição, as vagas são LIMITADAS. O 1º LOTE de inscrição foi liberado. Investimento de R$ 540,00, as primeiras 50 vagas do 1º LOTE estarão em valor promocional. Você já pode garantir o menor valor de ingresso na Promoção de Lançamento!


Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Rev. José Manoel da Conceição (2004), pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2006), e Licenciatura Plena em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção (2009). Mestre em Teologia com concentração em Filosofia pelo Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper (2009), e em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2012). Doutor em Educação, Arte e história da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2018). É ministro presbiteriano desde fevereiro de 2006. Professor de disciplinas do Departamento de Cultura Geral (Filosofia e Sociologia) no Seminário Teológico Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição (JMC); Consultor Teológico-Filosófico do Sistema Mackenzie de Ensino (SME) e editor de resenhas da Revista Fides Reformata. Autor de “Você educa de acordo com o que adora”, publicado pela Editora Fiel; “Educação, em casa, na igreja, na escola: uma perspectiva cristã” publicado pela Editora Cultura Cristã; “Idolatria do coração: um inimigo ignorado”, publicado pela Editora 371; e coautor de “A igreja local e a música no culto: o canto calvinista e os desafios contemporâneos”, publicado pela Editora Monergismo. É casado com Lenice e pai de Ana Lívia e Daniel.

HOTEL JARDIM GETSÊMANI RESORT | CEARÁ – Situado em Paracuru, o Jardim Getsêmani Resort dispõe de piscina ao ar livre, academia, jardim e Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. A propriedade dispõe de recepção 24 horas e churrasqueira e estacionamento privativo.

O buffet de café da manhã é servido diariamente no hotel.
Você pode jogar bilhar e tênis de mesa no Jardim Getsêmani Resort.
A cidade de Taíba fica a 29 km da acomodação. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Pinto Martins, a 66 km do Jardim Getsêmani Resort.

Siga os

2 Passos

Para concluir sua inscrição

1º PASSO: CLIQUE AQUI para ler o regulamento.
  1. Este congresso é exclusivo para jovens da AICEB, acima de 15 anos, sem limite de idade. Jovens menores de 18 anos de idade devem submeter declaração de responsabilidade dos pais.
  2. O evento será realizado no Hotel Jardim Getsêmani, Paracuru – CE, região metropolitana de Fortaleza. O Congressista deve submeter-se as regras, horários e dinâmica do hotel.
  3. A abertura do evento está programada para ter início dia 14 de julho de 2023 pela manhã e encerrará dia 16 (domingo) ao meio dia.
  4. O local do Congresso estará aberto para receber os congressistas e suas caravanas a partir do dia 13 de julho de 2023 (quinta-feira). A hospedagem no hotel no dia 13 não terá custos adicionais, somente o consumo de alimentos.
  5. Recomendamos que todos os congressistas se organizem para chegar ao local na quinta-feira, visto que a abertura do Congresso será na sexta feira (14 de julho de 2023) pela manhã.
  6. Portanto, declaro aceitar os termos e regras internas do Hotel Jardim Getsêmani. Concedo direito de imagem nas gravações e publicações pela equipe de mídia do Congresso. Além de me submeter as regras e atividades propostas pelo Congresso, organização do Hotel e Diretoria Nacional de Jovens da AICEB.
  7. Ao realizar sua inscrição você receberá um e-mail de confirmação prévia da inscrição e deverá aguardar a confirmação de inscrição pela equipe financeira logo após conferência da efetivação do pagamento.
  8. OBS: Em caso de desistência após efetuar o pagamento, o valor não será devolvido. O congressista poderá informar a desistência e negociar a substituição de outro congressista no seu lugar.
2º PASSO: CLIQUE AQUI para fazer o pagamento e enviar seus dados junto ao comprovante.