CAMPANHA #AJUDEOSCEN

Na tarde do dia 13/07 de 2020 o SCEN foi atingido por uma tempestade, os fortes ventos provenientes de um tipo de ciclone danificaram casas, muros, auditório e áreas de convivência; salas ficaram alagadas, móveis e objetos foram perdidos, mas graças a nosso bom Deus ninguém que estava no local foi ferido. A seguir algumas fotos minutos após o ocorrido:

No dia 14/07, mediante a repercussão da situação nas mídias sociais recebemos ajuda em mão de obra de voluntários na limpeza e reparos dos danos, além de contribuições em dinheiro vindas de igrejas, seminários, parceiros e amigos de várias regiões do Brasil.

As contribuições em dinheiro que chegaram até o momento foram aplicadas em material para reconstrução da estrutura do SCEN conforme tabela abaixo:

CONTROLE-DE-DESPESAS-CICLONE

Dia 28 de julho, os telhados das três casas foram concluídos. Foram mais de 350 telhas de 5 mm e mais de 1.000 parafusos, além da recolocação de algumas madeiras do telhado. Os muros já foram levantados até a metade e continuam os trabalhos para conclusão. Os filhos adolescentes de alunos e membros diretores cataram muito lixo, pastor Ribamar Sobrinho tem trabalhado para manter a limpeza do sítio. Ainda teremos que empreitar mais dois dias de serviços com caçamba e patrol para concluir de forma exitosa a limpeza do SCEN. Dia 29 de julho, serão colocados os forros na casa do diretor, pastor Fábio Oliveira e do seminarista Marinaldo Jr., pois as telhas que caíram danificaram os forros. Já acionamos três empresas para nos apresentar um orçamento do telhado do auditório estamos aguardando o último orçamento para tomar uma decisão.

Não temos palavras para agradecer o cuidado e zelo do SENHOR através de atitudes como a de uma criança que enviou uma oferta de R$ 37,00 e um grupo de irmãs realizou uma feijoada para mandar uma oferta. Graças ao nosso bom Deus através da generosidade de igrejas, seminários, parceiros e amigos está sendo possível essa etapa de reconstrução, queríamos poder agradecer pessoalmente e individualmente a cada um que tem orado e contribuído.

  • Todo o telhado do auditório (será o valor mais alto dessa reforma)
  • Refazer a fiação elétrica dos postes que foram derrubados

Caso você queira ser um parceiro nessa missão para continuarmos “Expondo a Palavra da Vida” poderá continuar nos ajudando: